Serviço de Performance Omnichannel

Com tecnologias adequadas e um time de especialistas em Performance potencializamos o seu investimento em múltiplos canais digitais de forma integrada.

Implantação de soluções de marketing cloud

Com grande expertise estabelecemos processos em gestão de projetos para implantação de soluções de marketing cloud com foco nos desafios dos consumidores e geração de valor para o negócio.

Potencialização de abordagens via call center

Otimizamos abordagens de venda via call center, priorizando os usuários mais propensos a compra para melhorar a experiência do consumidor e gerar maior valor ao negócio.

Abordagens contextuais

Desenvolvemos processos de Customer Centric Marketing para orquestrar campanhas multicanais contextualizadas, que aprimoram a experiência do cliente e aumentam as chances de conversão.

Criação de processo de relacionamento multicanal com os alunos de uma das maiores organizações educacionais do país

Entenda

Aumento nas taxas de conversão de vendas de uma das maiores lojas de varejo do Brasil

Entenda

Automatização do processo de extração de dados e melhoria do Painel de Controle de CRM da Royal Canin.

Entenda

Integração de novos canais

Desenvolvemos uma aplicação com o CX Apps da Oracle que integra o WhatsApp ao Oracle Responsys. Além do WhatsApp, a aplicação desenvolvida pela Maio permite integrar outros canais que tenham API como Telegram, Messenger e diversos brokers, permitindo gerar campanhas no Responsys com abordagem multicanal.

O que as grandes marcas falam sobre a Maio

Maio
manage cookies